ANSAE / FIDC
ANSAE realiza Assembléia em Blumenau

ANSAE realiza Assembléia em Blumenau

Atendendo à convocação da entidade, empresários filiados à Associação Nacional das Securitizadoras de Ativos Empresariais, reuniram-se no espaço de eventos do Hotel Plaza Blumenau para, em Assembléia Geral Extraordinária, debater a aprovação do Regimento Interno.

O presidente, Dr. Paulo Guilherme Pfau, conduziu as atividades junto com a diretoria e contou com a presença de representantes das empresas, que avaliaram e aprovaram os itens que normatizam as atividades da entidade e dão suporte ao seu estatuto. Diversos itens foram intensamente examinados e as conclusões dos trabalhos darão, como consequência, mais proteção às empresas securitizadoras de ativos empresariais, através da representatividade da ANSAE, com o intuito de orientar as oportunidades e ameaças do ramo, que toma cada dia mais importância no segmento econômico nacional.

Ainda na Assembléia, em assuntos gerais, a entidade mostrou-se articulada no sentido de, por meio de nossos representantes, aproximar-se dos legisladores em Brasília, para apresentar fortes argumentos que justificam e protegem, notadamente, os aspectos tributários da atividade de securitização no Brasil.


Publicado em 11/11/2011 12:08:00

Leia também:

fiinanblue *Digital

fiinanblue *Digital

MSys

MSys

Taxas de Desconto de duplicatas por Instituição Financeira.

Taxas de Desconto de duplicatas por Instituição Financeira.

Receba novidades

ANSAE/FIDC

Quem é a ANSAE/FIDC?

A ANSAE/FIDC é uma entidade de âmbito nacional que busca aprimorar o conhecimento e atender as necessidades de todas as Securitizadoras de Ativos Empresariais e e Fundos de Investimentos em Direitos Credtiórios no Brasil.

Para atingir este objetivo a ANSAE/FIDC necessita da participação de todas as empresas do setor. Com sua participação, iremos estreitar o relacionamento entre as entidades governamentais a fim de interagir na regulamentação de todas as atividades.

Participe! Com o seu comprometimento vamos todos melhorar as condições de nossos negócios.

Atendimento

Receba informativos com novidades em relação ao mercado de Securitização.

Jurídico

Além das orientações jurídicas, tenha acesso as circulares normativas de orientação legal, técnica, jurídica, tributária e diversas informações relevantes ao setor.

Capacitação

Participe dos cursos técnicos, onde você recebe Orientações Técnicas sobre: Estruturação, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Eventos

Participe de eventos como palestras, workshop, etc. promovidos pela ANSAE/FIDC.

Saiba como Associar-se!

Complete os dados no formulário abaixo e receba mais informações de como associar-se e seus benefícios.

Dados do responsável:

Dados da empresa(opcional)