ANSAE / FIDC
Edital de Convocação  Assembleia  Geral Ordinária  - ANSAE/FIDC

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária - ANSAE/FIDC

 

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA  - ANSAE/FIDC  | Data: 27/11/2020  ( 6ª feira) |  Horário: 14:00hs | Cidade de Blumenau-SC

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS SECURITIZADORAS DE ATIVOS EMPRESARIAIS E FUNDOS DE INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITÓRIOS – ANSAE/FIDC. CNPJ – 13.034.580/0001-80

                                                             EDITAL DE CONVOCAÇÃO

                                                         ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS SECURITIZADORAS DE ATIVOS EMPRESARIAIS E FUNDOS DE INVESTIMENTOS EM DIREITOS CREDITÓRIOS – ANSAE/FIDC., com sede e foro na cidade de Blumenau, Estado de Santa Catarina, na Rua Nereu Roamos nº 61, 3º andar, sala 3, CEP 89.010-400, de âmbito nacional, vem, por seu Diretor Presidente, CONVOCAR TODOS os Associados, para comparecerem, ou fazerem-se representados por procurador devidamente constituído e com poderes específicos, na ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da entidade, a qual será realizada no dia 27 de novembro de 2020, às 14h00min em primeira convocação com a presença mínima prevista no art. 22 do Estatuto Social, ou, em segunda convocação às 14:30min, com qualquer número de presentes, na Sede da Associação na Rua Nereu Roamos nº 61, 3º andar, sala 3, CEP 89.010-400 Blumenau, Estado de Santa Catarina, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: a) Analisar e votar as contas dos Administradores, o Balanço Patrimonial e de Resultados findo em 31 de dezembro de 2017, 2018 e 2019; b) Parecer do Conselho Fiscal; c) Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o período de 2020 a 2024; d) Assuntos gerais.

Informa aos Associados que desejarem formar chapa para concorrerem a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal, que deverão, atendendo o art. 44 dos Estatutos Sociais, apresentar chapa em até 15 (quinze) dias da data marcada para a Assembleia.

As regras utilizadas para a votação e apuração do resultado da Eleição, serão as contidas nos artigos 39 a 47 dos Estatutos, lembrando que poderão participar das chapas, associados que preencham os requisitos previstos no art. 47 dos Estatutos, devendo estar em dia com seus compromissos com a Associação.

Informa que se encontra na sede da Associação, os balanços e demais demonstrativos contábeis e financeiros da associação a disposição dos associados que desejarem consulta-los.

Solicita ainda, que os associados que não puderem comparecer à Assembleia, se façam representados por procuração, respeitando o § 2º ao art. 22.

Blumenau, SC 05 de outubro de 2020

 

Paulo Guilherme Pfau

Diretor Presidente.


Publicado em 27/11/2020 00:00:00

Evento encerrado

Receba novidades

ANSAE/FIDC

Quem é a ANSAE/FIDC?

A ANSAE/FIDC é uma entidade de âmbito nacional que busca aprimorar o conhecimento e atender as necessidades de todas as Securitizadoras de Ativos Empresariais e e Fundos de Investimentos em Direitos Credtiórios no Brasil.

Para atingir este objetivo a ANSAE/FIDC necessita da participação de todas as empresas do setor. Com sua participação, iremos estreitar o relacionamento entre as entidades governamentais a fim de interagir na regulamentação de todas as atividades.

Participe! Com o seu comprometimento vamos todos melhorar as condições de nossos negócios.

Atendimento

Receba informativos com novidades em relação ao mercado de Securitização.

Jurídico

Além das orientações jurídicas, tenha acesso as circulares normativas de orientação legal, técnica, jurídica, tributária e diversas informações relevantes ao setor.

Capacitação

Participe dos cursos técnicos, onde você recebe Orientações Técnicas sobre: Estruturação, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Eventos

Participe de eventos como palestras, workshop, etc. promovidos pela ANSAE/FIDC.

Saiba como Associar-se!

Complete os dados no formulário abaixo e receba mais informações de como associar-se e seus benefícios.

Dados do responsável:

Dados da empresa(opcional)