ANSAE / FIDC
ANSAE FIDC APOIA ESTE EVENTO!

ANSAE FIDC APOIA ESTE EVENTO!

Evento Ernani Desbesel 2024 - 2º Encontro de Imersão em Gestão de Empresas Securitizadoras e FIDCs. Dias 22, 23 e 24 de Março de 2024, em Guarajuba/BA.

Este evento, em sua segunda edição, é direcionado para empresários, diretores e gestores gerais e de áreas de empresas de Securitização e de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (Multissacados e Multicedentes). A abordagem será essencialmente prática e dirigida para proporcionar aos participantes uma atualização através de debates de alto nível sobre vários temas do negócio, bem como das melhores práticas para a obtenção de resultados e crescimento da empresa, tendo como foco principal a objetividade no trato de soluções para o cotidiano dos empresários e gestores internos do setor. Como objetivo secundário, mas não menos importante, teremos a interação e criação de networking entre os participantes durante os três dias do encontro, bem como no pré-evento opcional do dia 21 (quinta), situação que será incentivada em todos os momentos.

Importante que nesta edição do evento, teremos um dia de “pré-evento” (21/3) onde será realizada uma reunião entre os participantes que estiverem presentes na quinta, no início da tarde, bem como, conforme o número de participantes presentes nesse dia, deveremos fazer atividades diversas junto com o grupo nas dependências do hotel.

Na noite do dia 23 (sábado), teremos um jantar especial somente para o grupo de inscritos e seus familiares, com acompanhamento de música e banda para animar uma festa que se estenderá no período noturno. Caso o tempo permita, será feito um Luau, ao ar livre, entre os coqueiros que ficam entre piscina e o mar. Se o tempo não estiver adequado, o jantar baile será realizado em um ambiente preparado dentro do hotel.

É muito incentivado que, todos que puderem, tragam seus familiares para conviver em um ambiente único e de muitas atrações, com muitas atividades para todos.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://wa.me/5551991213745

PORTAL DO FOMENTO: https://www.portaldofomento.com.br/curso.php?id=253


Publicado em 09/01/2024 10:54:00

Galeria

Leia também:

fiinanblue *Digital

fiinanblue *Digital

MSys

MSys

Taxas de Desconto de duplicatas por Instituição Financeira.

Taxas de Desconto de duplicatas por Instituição Financeira.

Receba novidades

ANSAE/FIDC

Quem é a ANSAE/FIDC?

A ANSAE/FIDC é uma entidade de âmbito nacional que busca aprimorar o conhecimento e atender as necessidades de todas as Securitizadoras de Ativos Empresariais e e Fundos de Investimentos em Direitos Credtiórios no Brasil.

Para atingir este objetivo a ANSAE/FIDC necessita da participação de todas as empresas do setor. Com sua participação, iremos estreitar o relacionamento entre as entidades governamentais a fim de interagir na regulamentação de todas as atividades.

Participe! Com o seu comprometimento vamos todos melhorar as condições de nossos negócios.

Atendimento

Receba informativos com novidades em relação ao mercado de Securitização.

Jurídico

Além das orientações jurídicas, tenha acesso as circulares normativas de orientação legal, técnica, jurídica, tributária e diversas informações relevantes ao setor.

Capacitação

Participe dos cursos técnicos, onde você recebe Orientações Técnicas sobre: Estruturação, Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Eventos

Participe de eventos como palestras, workshop, etc. promovidos pela ANSAE/FIDC.

Saiba como Associar-se!

Complete os dados no formulário abaixo e receba mais informações de como associar-se e seus benefícios.

Dados do responsável:

Dados da empresa(opcional)